quinta-feira, 20 de março de 2008

Parabéns pela persistencia

Bom dia Maria Helena e parabéns pela persistencia e a vontade que você tem,te adimiro muito apesar das pedras em seu caminho você conseguiu junta-las e contruiu um lindo castelo.Passei na fazenda esses dias para matar a saudades e vi que foram cortados alguns pés de café mas você supera porque você tem vontade e é guerreira!!!!!! Parabens!!!!
Rafael filho do Tim.

Um comentário:

Tata disse...

Maria Helena pode ser q vc não se lembre de mim,mas eu me lembro muito bem de vc.Sou Anna Catharina(Tata) prima da Ana Flora sua cunhada,passei ferias em Dourado qdo era muito jovem e me lembro bem de vc,qdo a vi na internet com esse sucesso todo logo pensei é ela mesma pq continuas bonita inteligente e poderosa.Eu amo cafe e quero provar do seu. PARABENS pelo sucesso todo e por demonstrar que mulher qdo quer faz acontecer, esta provado. Beijos e mais sucesso pra vc.