domingo, 23 de setembro de 2007

Business Professional Women

São Paulo, 30 de Agosto de 2007
CE 74/2007
À
MARIA HELENA MONTEIRO BASTOS
via e-mail
Prezada sócia e amiga Maria Helena
Como é de seu conhecimento, a BPW-São Paulo vem crescendo de forma firme e forte ao longo dos anos, graças a um esforço conjunto de sua Diretoria , Conselho e Quadro de Sócias.
Este trabalho está surtindo grandes resultados, como a parceria que foi feita com CRA - Conselho Regional de Administração e inúmeros contatos que temos mantido com entidades da mais alta projeção em São Paulo. Certamente outras parcerias deste nível virão para o fortalecimento da BPW.
Não crescemos sozinhas. Crescemos sim com o apoio e o trabalho de empresárias como você, que com sua brilhante apresentação no último dia 22/08 durante o Evento Mulheres Empresárias realizado no CRA, elevou ainda mais o nosso nome.
É de suma importância que uma entidade como o Conselho Regional de Administração, conheça o perfil da empresária-sócia da BPW, que tem na eficiência de resultados de um trabalho como o que você executa, uma de suas mais importantes metas de vida.
Portanto, fica aqui registrado o nosso agradecimento e os cumprimentos pela sua participação e desejamos que em eventos futuros, você esteja sempre presente, acompanhando desta forma, a vida da BPW-SP.
Receba nosso abraço sempre amigo e cordial.
Márcia Kitz
Presidente

BPWSP Rua Eng. Alcides Barbosa, 29 –CEP 01430-010 - São Paulo –SP 55 11 3898-2933/3898-1858
http://www.bpwsp.org.br

Nenhum comentário: